Boa tarde a todos!
Mês passado eu comprei um roteador wireless da Linksys modelo WAG200G. Muito bom esse equipamento, versátil e robusto. Seria nota 10 se eu não me deparasse com um problema muito estranho. Minha conexão cai sem aviso.
O comportamento so roteador é normal, não apresenta lentidão nem tampouco qualquer anomalia. Para falar a verdade acredito que a conexão DSL, eu uso a Velox, não caia. O led indicador do DSL não titubeia em nenhum momento contudo, a indicação do ISP, Internet Service Provider (provedor de acesso), fica laranja de uma hora para outra e não vejo uma periodicidade nisso. Não consigo atribuir esse defeito a nenhum programa.
Uso o NOD 32 com Internet security, praticamente descartei virus. Uso o LogmeIn para acesso remoto; já desliguei e continuou. Já retirei todos os telefones e filtros telefônicos e nada! Continuo fazendo testes para saber o que é.
Consultei alguns fóruns e já reparei que é um problema comum isso. No próprio site da Linksys tem algumas discussões lá. O engraçado que ele nunca deu problema. Começou de uns dias para cá.
Enfim, vou seguir na luta para resolver isso. Quem quiser ajudar, ou quiser comunicar a dor de estar sofrendo esse mesmo problema dá um coment que quando resolvermos isso, eu posto a solução com créditos.
Um abração, assim que der eu volto com mais.
Estou passando por este mesmo problema! Já não sei mais o que fazer, minha vida é trocar firmware, saiu uma versão mais nova no site da Linksys, a 1.01.09, instalei, porém, sem sucesso, o mesmo problema acontece. Engraçado realmente que este problema vem acontecendo de uns dias para cá, não era assim. Peço a ajuda de vocês. Abraços.
ResponderExcluirDá uma chegada no www.tecnotudo.blogspot.com tem umas dicas lá. Um abraço!
ResponderExcluirTenho este mesmo problema com um DLink, estou desconfiado de falta de filtro com o telefone
ResponderExcluirSe o telefone não estiver com o filtro com certeza dará problema
ResponderExcluirAbraço
Idem...
ResponderExcluirComprei o meu o ano passado...
Até então tudo bem, mas de um mes para cá começou isso
Achei estranho e comecei a pesquisar parece que é geral...
Vei, também começou a dar problema no meu há uns 20 dias. Nao sei como resolver....Quando boto um dlink, funciona q é uma beleza.
ResponderExcluirAlguem tem a soluçao? Eu tou em recife e uso o velox 8m? Alguem ?
galera esse problema vcs tem de conferir instalacao da linha telefonica tem de estar boa confiram as emendas e coloca um filto de linha antes de chegar no modem blz o meu resolvi assim passei cabeamento novo de telefone resolveu
ResponderExcluirae galera tenho um há mais de dois anos e realmente de uns 4 dias pra cá o meu tem dado esse problema, do nada a luz da net fica laranja mesmo eu apenas reseto ele e volta ao normal(quando entro nas configs o valor da margem de downstream está gigante, e o valor de downstream está zerado junto com o de upstream, dai eu reseto e ele volta ao normal mas do nada ele para com a net. o que vocês fizeram pra ajeitar?qualquer coisa me passem um email ae por favor mauricio_chamma@hotmail.com
ResponderExcluir